Alguém pode me dizer porque quando tento abrir o meu minecraft 1.7.2 com LiteLoader, ele simplesmente faz o meu launcher fechar sozinho e não abrir nada? 1.no meu Launcher eu sempre escolho a versão 1.7.2-LiteLoader 1.7.2 2.Depois de escolher a versão eu clico em "play" 3.Em seguida o Launcher faz o download de todos os arquivos 4.Mais depois que o Launcher acaba o download dos arquivos ele simplesmente fecha sozinho e depois não abre nada. Alguem pode me dizer como resolver isso? Ass:999police
Olá, tente reinstalar o launcher. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Amigo primeiramente na hora de selecionar o perfil vai la em versões e selecione 1.7.2 deixa baixar.. depois de baixado tente logar no servidor que voce deseja caso consiga o problema e no lite loader baixe o lite loader novamente e tente reinstalar caso voce baixe o 1.7.2 e n consiga logar post print pra uma melhor ajuda Aconcelho voce a baixar o java 64 bits ou 32 depende do seu windows as vezes o java simplismente buga e n abre alguns arquivos ele tem tipo um colapso de informações e acaba bugando algumas coisas tente reinstala-lo
Tente jogar pelo launcher do Domingos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-mini-games-modpack-172/#entry3372959
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.