Então galera e o seguinte eu instalei o launcher aqui tudo certinho ja dei play pra ele baixar todos os arquivos necessarios mais ai aparece play dnv ai eu aperto ai recomeça so que o loading esta no meio ai vai andando quando sobra um risquinho n vai mais alguem me ajuda????
tente desinstalar completamento o minecraft de seu computador, e baixar novamente a mesma launcher, ou tentar com outra. se não resolver atualize seu java.
Tenta baixar o launcher dnv as vezes é erro nas config e o download nao foi completo , tenta fazer o download dnv e fica atento pra ver se o download parou do nada e apareceu como se tivesse baixado , as vezes sua net está ruim e o download nao é completo mas vc olha e fica parecendo o normal como se tivesse completado normalmente.
Seja mais específico, poste print's se possível e diga qual a versão e qual modpack você usou para que, talvez, eu possa indica-lo um melhor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente Reinstalá-lo novamente; Reinstalar seu JAVA; Possívelmente poderia ser algum erro comuns como esses.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.