Hj estou com problema com a NET pq quando vou entrar no origens do nada a rede do meu note desliga e liga numa velocidade insana, depois a net fica muito lentaaaaaaaaaa quase nem da pra mecher no forum, no celular a Net fica na velocidade normal, e ainda nem da pra jogar em servidor. Olha o que acontece quando eu entro no servidor http://i.imgur.com/aHqBnoQ.png Já reiniciei o modem e nada Isso aconteceu as 16:20 da tarde E todos os servidores ficam assim ninguem pra me ajudar
sim, mas meu pai n deixa por causa que ele pensa que eu instalo progamas com virus,se eu desativar ele pega o meu note e fica com ele :/
Prezado, ja reclamou com a operadora que fornece internet a você? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Avisei pro meu pai (n posso ligar pq n sei o numero da net) mas ainda ele n reclamou, ontem ele fez um teste na rede e deu problema, este problema ainda esta ocorrendo
amigo, sua net é o problema então o melhor a fazer é liga pra (net que você usa) é discuti oq esta aconçendo com você.) ou fassa um teste,com sua net ve se ela esta estabelecendo o normal..
Boa noite. Como o problema é com sua internet, recomendo que entre em contato com seu provedor de internet. Eles irão te instruir corretamente. Resolvido? Clique no botão resolvido abaixo.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.