Eu instalei o minecraft 1.5.2 daqui, e não abre quando eu clico no .bat Estou voltando a jogar no servidor e só agora quando eu fui baixar que está dando esse problema... Já tentei de tudo, instalar o java 32 bits, mas nada funciona... Tirei print do que aparece quando eu abro, apenas para mostrar o que acontece.
Olá, Tenta ver este vídeo, e tente instalar novamente: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=cUf5TGN5aqo
Você tem que extra ila em uma pasta ou no desktop se o problema persistir tente clickar com o bota direito no laucher >propriedades>e mudar a compatibilidade do Windows possivelmente vai resolver o problema.
Tu tem que tirar a pasta inteira. Não tire apenas o craftlandia.bat . Tu pode extrair em qualquer local do Computador (no desktop de preferência ^^).
Então primeiramente desinstale seu java e instale o java 7 AQUI. Depois tente baixar este launch AQUI e não esqueça de extrair a pasta completa. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.