duvida: No servidor propano as gaiolas foram nerfada? [diminuirão a quantidade de mob que spawna por vês] eu lembro que em outros servs e ate no proprio minecreft off spawna 3 mob por ves, no propano so 1 por vez
Depende do horário, de vez em quando spawna 2 de uma vez, ou apenas 1 por vez, esse é o delay dos servidores Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Olá, Depende do delay do servidor. Mais alguma dúvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Até aonde sei das 00h até ás 06h spawnar 2 mob por gaiola, e das 06h até 15h spawnar apenas 1. E se o delay do Propano mudou, isso também afeta os mob's.
O Propano é diferente dos outros servidores, O spawn das gaiolas é de 1 por vez, mas com tempo menor entre os spawn Assim que você mata um mob é quase que automático nascer outro
Como já dito acima, no Propano o sistema de spawn nas gaiolas é diferente... 1 por vez, mas com o tempo de sucessão menor.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.