[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=dIgpMQrCzCo&feature=youtu.be[/youtube] nmrl do qualquer coisa no sv3 ou no classic pra qm conseguir me ajudar nessa bagaça '-' kkk
Bom dia, Área destinada a Dúvidas gerais em relação a CL ou Minecraft. Você pode criar um tópico deste tipo na botecolandia. Att, iHeeY
Perdão, não consegui ver o vídeo pois estou na escola, interpretei mal. Pode me dizer o que tem no vídeo para eu te ajudar? Para entrar no Propano, baixe o launcher universal da CL aqui. Ou então, use um launcher próprio do minecraft na versão 1.8 Poste resultados.
ta tudo correto '-' to usando o launcher do pandaman00 ... e to na versao 1.8.4 s ja tentei entra pelo lancher universal e n deu '-' da a msm coisa
Pode ser problema da sua internet em localizar o servidor, como em alguns lugares como na minha escola, não conseguimos, por proteção, acessar servidores de jogos. Pode ser isso, pode ser também sua internet, pode me dizer o que acontece exatamente? o Vídeo é bloqueado pra mim.
tipo to com net mo boa e pa consigo entra em qualquer servidor da craftlandia e pa ... mais ae chega no propano aparece q ele ta off . e tipo ja tentei desativar o ant0viros baxei e desbaxei o lancher limpei o disco do pc e pa ... e ele continua off , ate no video eu mostro eu tava conectado no ts com o ping mo baum e o sv off pra min tentei abri outro minecraft pra mostra q consigo entra em qualquer sv e pa
Atualize seu java para a versão mais recente. Baixe o Laucher Universal (O Problema pode ser seu modpack). Desative seu Firewall e por ultimo reinicie seu modem. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Uma coisa que vai funcionar Se for problema de conecão , abra o CMD DO SEU COMPUTADOR . Digite o Seginte codigo : ipconfig /renew ipconfig /release e reinicie seu modem ! PRONTO VC TA PRONTO PARA JOGAR NO PROPANO .
atualizei o java , instalei o launcher univesal ... unica coisa q eu n consegui foi desativar o firewall do windows '-' e continua off
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.