Bom, Minha duvida ou problema que vem acontecendo recentemente e que quando eu deixo upando de madrugada pra tentar pegar o skill em x2 deixo em macro de (00:04 ate 6:00) vem acontecendo esse problema quando eu volto de manha as 8 horas eu olho meu monitor e ta a mensagem: "Internal exception: java.net.SocketTimeoutException: Read timed out". Queria saber como resolver esse erro quem me impede de upar se possível me expliquem agradeço a quem ajudar. Acho que esse erro vem entorno de 2h ou 1h. Obrigado.
Isso é um problema da sua conexão. Tente reiniciar seu modem. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Já reiniciei o modem toda vez que acontece isso, cai a internet mais não cai a internet do wi-fi que e a mesma do que do computador ai quando a essa queda eu tenho que reiniciar o pc vou tentar mais uma vez hoje amanhã estarei dando uma resposta. Irei fazer isso hoje mesmo irei postar resultados amanhã obrigado pela ajuda.
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.