No meu está tudo certo. Neste caso, você deverá limpar seu navegador usando o programa CCleaner, que é útil, rápido e fácil! Resete todos os cookies, extensões, etc. Terá um ótimo resultado!
Faça isso e poste resultados. E me diga se o mesmo foi resolvido. Novamente, poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Isso geralmente acontece mesmo, fique tranquilo, vamos resolver. Tente essas opções abaixo: 1. Limpe os Cookies do seu navegador. 2. Clique no botão iniciar, digite CMD, clique com botão direito e vá em "Executar como administrador" e digite o seguinte comando "netsh winsock reset catalog" sem aspas. 3. Utilize outro navegador. Tente utilizar uma dessas opções, caso não de certo, poste resultados. Aguardo. =]
Prezado(a), Verifique este FAQ para resolver alguns PROBLEMAS DE CONEXÃO. Não esqueça de tentar utilizar outro navegador. [hr] Caso nada funcione, você pode tentar limpar o seu cache, ou utilizar o modo navegação anônima teclando Ctrl + Shift + N (Se utilizar o Google Chrome). Verifique extensões e coisas que podem entrar em conflito com alguns sites de seu navegador. Poderia nos passar mais informações sobre seu problema? Já tentou simplesmente reiniciar seu moldem, deixar desligado por 10 minutos e ligar novamente. Pois o problema é próprio, e não no site. [hr] Aguardamos resultados, poste-os o mais rápido possível. Atenciosamente.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.