OS SERVIDORES NAO ESTAO PEGANDO NO MEU LAUNCHER, EU BAIXEI O LAUNCHER DA CRAFTLANDIA MAS MESMO ASSIM ELES NAO PEGAM, OS OUTRO SERVES ESTAO NORMAIS, MENOS O MG E O ECLIPSE,O ECLIPSE NAO CARREGA, FICA SO AQUELA MENSAGEM VERMELHA ABAIXO DO NOME DO SV, E A TORREZINHA QUE TEM AO LADO DO NOME NAO FICA VERDINHA IGUAL AOS OUTROS, ELA FICA CARREGANDO E DEPOIS FICA COM UM (X) EM CIMA, E JA FAZ UNS TEMPINHOS QUE ESTA ASSIM, SERA QUE VOCES TINHA COMO ME AJUDA ?? QUERO VOLTAR A JOGAR NA CL :V
Certifique-se que está na versão 1.7.2 do Minecraft, caso esteja, Desative seu Anti-Vírus e veja se o servidor ainda continua sem conexão -- Poste resultados.
Saudações, leia os tópicos abaixo para uma possível solução: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/58557-tutorialresolvendo-cant-reach-server Poste resultados... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Mude seu IP (De forma geral), reseta seu moldem, caso não mude, ligue para a sua empresa de internet pedindo para modificar seu ip.
Pressione Ctrl + R; Digite "cmd" e dê Enter; Após isso... Digite ipconfig /all e tecle Enter; Digite ipconfig /release e tecle Enter, Isso irá interromper todas as suas conexões de rede; Agora digite ipconfig /renew e tecle Enter, isso irá resolver alguns problemas da conexão. [hr] Olá, Vou te passar um Método que funcionou comigo. 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Depois você vai em adicionar servidor. Depois você bota no ip do servidor minigames como essa print. Ai você faz os mesmo passo no eclipse. Ip do minigames : jogar.craftlandia.com.br Ip do eclipse: eclipse.craftlandia.com.br LEMBRANDO OS SERVIDORES MINIGAMES E ECLIPSE SÃO 1.7
Isso pode ser problemas no firewall ou algo do genero 1º Desative o firewall do seu pc 2º Deixe seu modem 5 minutos fora da tomada (isso fará com que ele mude de IP) caso não seja fixo. 3º Ponha o IP do servidor em conexão direta isso já no minecraft 4º Reinicie o PC Acho que vai funcionar, boa sorte
O problema está relacionado ao ip e/ou sua locarização, caso queira resolver o problema temporariamente, recomendo o uso de programas que altere o ip, ou servidores VPN, tente achar um confiável, estou usando o Hotspot Shield, é meio bugado então não recomendo ele.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.