Entao queria saber pq a skin da minha acc do mini games não esta mudando estou tentando mudar desde ontem e não muda ;-; enta oqueria saber se tem algum DELAY pra mudar de skin ?
s mais eu coloquei uma skin dai ela demorou mais mudou dai eu depois de umas 5 horas coloquei outra e ate agr n mudou isso eu fiz ontem
Saia de sua conta, e depois entre novamente, e fique trocando de skin varias vezes ate que de certo. Comigo é assim...
cara eu coloquei uma skin ontem e n mudo uate agr '-' kkkk tambem fiz isso mais n deu em nd tentei em outra conta e nd '---' antigamente era so eu desloga do laucher e loga dnv que ja tava
bota loga desloga bota espere 30 mim e logue e vai dar Mude a skin logue delogue mude denovo espere 30 min e logue pronto estara mudada obs:deixe o launcher aberto
Tente trocar de skin, caso a mesma não estiver indo. Ou aguarde alguns minutos, muita das vezes demora um pouco pra skin trocar. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado 1) Coloque a skin desejada mais de uma vez mesmo que nao funcione e espere alguns minutos. [hr] Poste resultados
Esse bug na skin acontece quando você loga no servidor, mas que não deixa "carregar". Resumindo: pode ser sua internet e/ou sua conexão com o host da CraftLandia. Não se precoupe porque isso passa, talvez no dia seguinte você já esteja vendo sua skin.
Prezado, - Aguarde até 24hrs - Tente novamente, até conseguir adapta-la. - Aguarde para colocar uma skin novamente. - Tente relogar no launcher Em último caso, caso nenhum dos métodos funcione, reinicie sua internet, são peculiares os erros de skins. Essas são as possíveis correções para o erro.
Baixe em mais de um site (para checar se o problema não é individual); Use mais de uma skin (para checar se o problema não é individual); Certifique-se de que está fazendo o procedimento adequadamente.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.