olá, e essa é a minha segunda vez postando aqui e agora meu craftlandia não quer abrir de geito nenhum e dá aqueles 3 segundos de espera e quando termina aparece a mensagem "error:invalid or corrupt jarfile /Minecraft 1.5.2 Craftlandia/bin/craftlandia.jar" eu acho que isso aconteceu porque o meu amigo tentou instalar o toomanyitems no craftlandia disse que eu ia ficar rico e tals mas eu não queria nem sabia se esse mod é confiavel e agora não pega o craftlandia me ajudem por favor Eu devo reinstalar o craftlandia?
reistaler o seu minecraft caso nao queira pega baixe o launcher anjocaido ou baixe o modpack da craftlandia resolvido ? clika ali em resolvido pra ajuda tente apaga o mod toomanyitems
De um force update em seguida baixe outro modpack tente abrir se o problema persistir pode ser o java. Poste resultados
O mod toomany itens não vai pegar nos servidores da craftlandia, mais se for pra jogar no single player recomendo você baixar o minecraft da anjo caído e instalar o mod nele.
Tente excluir sua .minecraft, ou seja, deixar ela limpa. Já tentou também baixar o novo launcher EXCLUSIVO da craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tópico abandonado pelo autor. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.