Fui tentar entrar no Titan e está assim desde ontem, tentei entrar em outros servidores e consegui entrar normalmente apenas o servidor Titan está assim.
Isso já aconteceu comigo. Seu antivirus deve ter mudado algumas configurações de seu firewall. 1- tente desativar o firewall do antivirus e do windows. 2- Caso persista, resete o seu modem, roteador ou oque seja. _____________________________________________________________________________ Resolvido ? Aguardando
Tente reiniciar seu computador , aconteceu isso comigo a 1 mês mais ou menos , perguntei a alguns Player e estavam acontecendo com eles também , mas não erá com todos.
Veja esse tutorial de como resolver problemas de conexão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/ Poste resultados.
Olá, você está entrando com o launcher do TITAN ou com algum outro launcher ? Caso esteja com algum outro launcher, instale agora mesmo o launcher exclusivo do Titan clicando Aqui. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Isso dava pra mim quando minha net tava bugada ,ai liguei pra operadora ai eles arrumo e os svs tudo volto ao normal
Tente reiniciar seu modem/roteador. Poste aqui resultados. Sua dúvida foi esclarecida. Clique no botão "Resolvido" abaixo deste post para fechar o tópico. Obrigado, PlayMod. Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
Prezado Garanta que está usando o launcher Titan. Pode ser problemas relacionados a sua NET, e a talvez seu anti-vírus Pois em alguns casos o anti-vírus bloqueia alguma funções que mesmo não tento vírus são bloqueadas.
Já reiniciei pc, reiniciei roteador, desabilitei o firewall da net, do anti-virus, tentei entrar outros modpack ( com launcher do mini-games, titan) e até agr nada e isso ocorre apenas com servidor Titan.