eu estou usando atualmente o ts pelo celularmais nao consigo atualizar a indentity la pra conseguir entrar no tsda landia alguem pode me ajudar? o meu celular é ios ja procurei de tudo e nao consegui nada !
Olá, Leia esse tópico e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Antes de atualizar Faça backup do dispositivo usando o iCloud ou o iTunes. Atualizar o dispositivo sem o uso de fios Se uma mensagem informar que há uma atualização disponível, toque em Instalar Agora. Ou siga estas etapas: Conecte o dispositivo à alimentação e conecte-se à Internet usando o Wi-Fi. Toque em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Toque em Transferir e Instalar. Se for exibida uma mensagem solicitando a remoção temporária de apps pelo fato de o iOS precisar de mais espaço para a atualização, toque em Continuar ou Cancelar. Depois, o iOS instalará novamente os apps removidos. Saiba o que fazer se você tocar em Cancelar. Para atualizar imediatamente, toque em Instalar. Ou toque em "Mais tarde" e selecione "Instalar Esta Noite" ou "Lembre-me Depois". Se você tocar em "Instalar Esta Noite", basta conectar o dispositivo iOS à alimentação antes de ir dormir. O dispositivo será atualizado automaticamente durante a noite. Insira o código de acesso, se solicitado. Saiba o que fazer caso tenha esquecido o código de acesso. Se você receber uma mensagem de erro ou precisar de mais espaço ao atualizar sem o uso de fios Saiba o que fazer se vir uma mensagem de erro ao tentar atualizar o dispositivo sem usar fios. Se precisar de mais espaço para fazer uma atualização sem fio, atualize usando o iTunes ou apague conteúdo do dispositivo manualmente. Você terá a mesma quantidade de espaço disponível no dispositivo após a atualização, não importa se usará o iTunes ou se fará a atualização sem fio. Algumas atualizações de software do iOS não estão disponíveis para instalação sem fio. Conexões proxy ou VPN podem impedir o dispositivo de entrar em contato com os servidores de atualização do iOS. Atualizar o dispositivo usando o iTunes Se você não conseguir atualizar o dispositivo iOS sem usar fios, poderá atualizá-lo manualmente usando o iTunes em um computador confiável. Se o computador estiver usando o Acesso Pessoal do dispositivo iOS que você está atualizando, conecte o computador a uma rede Wi-Fi ou Ethernet diferente antes de atualizar. Instale a versão mais recente do iTunes no computador. Conecte o dispositivo ao computador. Abra o iTunes e selecione o dispositivo. Clique em Resumo e em Buscar Atualizações. Clique em Transferir e Atualizar. Insira o código de acesso, se solicitado. Saiba o que fazer caso tenha esquecido o código de acesso. Se forem exibidas mensagens de erro no iTunes ou se precisar de mais espaço Obtenha ajuda se forem exibidas mensagens de erro durante a atualização do dispositivo usando o iTunes. Se precisar de mais espaço para uma atualização, apague conteúdo do dispositivo manualmente.
Quando você instala o TS, na primeira vez que você abre pede pra logar na sua conta do TeamSpeak. Caso você logue suas identidades irão ficar vinculadas com sua conta, ou seja, na hora que logar com sua conta no TeamSpeak ela já irá ter todas identidades que tem no PC. Caso você não queira reinstalar o TS do PC, pra aparecer essa opção, em "ferramentas" há a aba de "ajuda" e lá tem "Conta myTeamSpeak".
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.