Bom, eu vi uma textura, no pc do meu amigo, que o vidro ficava todo transparente, mas eu pedi para ele me passar e quando eu coloquei aqui, o vidro ficou com bordas.
Nome: [1.7.2 & 1.6.4 & 1.6.2] Torhan's Clear Glass Default Texture pack. Se funcionar informe por favor! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tipo eu troquei o vidro e fiquei com borda neles, e tipo eu quero saber por que tem algumas texturas que eu vejo em outros pc's, que o vidro fica com bordas só na extremidades, e no meio ficam transparentes, e eu quero saber por que no meu pc o vidro não fica assim.
Tem 3 modelos do texture pack,com borda transparente,sem borda e transparente sem borda vê se você baixou o certo ja testei e funcionou normalmente .
Olá , bom como estava a funcionar anteriormente o seu amigo lhe passou a texture com bordas , recomendo você fazer uma restauração da pasta e achar a texture caso não esteja mais disponível para download: http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=5 Espero ter ajudado , Resolvido?:3.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.