eu ja tentei varias vezes:slim drivers .drivers max,ja tentei instala o drive win 7 mais diz que preciso de requisitos pf me ajudem a coloca minecraft para roda no meu win 8 pf meu processador e ,intel atom pf me ajude eu quero joga minecraft pf
Poste prints(fotos) do problema ou fale o nome do erro para podermos te ajudar melhor e orientar o melhor caminho a ser seguido.
Veja esses dois tópicos de como resolver problemas que ocorre geralmente. Bad Card Drivers: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/ Erro open-gl: Clique aqui Tente: Olá mesmo tentando atualizar os drives o problema que você reporta está relacionado a placa de vídeo, tente acessar o site do fabricante e baixar a versão mais atualizada dos drives comento também baixar o versão mais atual do java e se estiver usando windows 64 baixar o java 64 o windows 8 está sendo considerado um dos melhores SO pois está muito leve em relação ao XP/7 tenho um computador um notebook sem placa de vídeo que roda minhecraft normal a 60 fps Ou: Tente executar em modo de compatibilidade com "Windows XP Service Pack 3". *Um force update para testar também ajuda
minah sugestão e que você copie o nome do problema e jogue no youtube, normalmente ah alguns vídeos que possam te ajudar a resolver seu problema.
Abandonado pelo autor do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.