Eu tinha criado um post ja mais um mod ou algo sei la oqe tirou Então Eu clico que nem doido nu Mine e Ele nao abre alguem sabe uma Soluçao ? Ps : Ja deletei tudo de mine do pc e baixei dnv
tente abrir diretamente da pasta do craftlandia da qual vc baixou. as evzes ao criar simplesmente um atalho pode n funcionar.
Olá.... Eu sei que pode parecer um cliche. Mas tente atualizar os seus drivers com este progama "Slim Drivers"
Ja deletou o Mine dentro da pasta %appdata% tambem ? ou so do craftlandia , tente deletar o do %appdata% , se nao der provavelmente e seu driver de placa de video ou o Java Desatulizado.
Click com o botao direito em cima do seu launcher vá em propiedades > Compartilhidade > executar esse programa em modo de compartilhidade > escolhe qualquer um e click em aply, Resolvido?? aguardo resposta
facil, vc deve ta abrindo o mine da maneira errada, olhw o arquivo winrar onde vc baixou a pasta craftlandia. Crie uma otura pasta, coloque o arquivo winrar la dentro, clique com o botao direito e clique em extrair aqui. Abra o jogo pela aquela pasta que irá funcionar.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.