E aí, gente, beleza? Lembram do meu tópico sobre conquistas? Bom, alguns de vocês sugeriram que eu reinstalasse minha pasta .minecraft. Também acho que esse seja o caso, tanto que perguntei para o ArthurDiniz1 se o fato de a minha pasta .minecraft estar vazia poderia ser a causa do problema. Então... algum de vocês sabe como eu faço pra "preenchê-la"? Quando eu falei com o Arthur, até me espantei quando ele disse que nunca tinha ouvido falar de nenhum caso de .minecraft vazia, já que eu estava acostumado a vê-la assim. Aí vão umas imagens do que eu tenho de Minecraft, então, se sentirem falta de algum arquivo (o que provavelmente vai acontecer), me avisem. Spoiler A pasta craftlandia172 contém: A pasta Craftlandia 1.7.4 contém: A pasta data contém: O download de todo o conteúdo mostrado no spoiler foi feito em http://www.baixarminecraft.com.br/. Retomando: ● Minha pasta .minecraft está vazia. ● Quero saber como e com o que preenchê-la.
Usando o client exclusivo da Craftlandia, o que contem na .minecraft não importa. A pasta data faz o papel da .minecraft, ou seja, tudo que deveria estar na .minecraft está na pasta data. Como eu disse no seu tópico anterior suas conquistas são restauradas apenas quando você muda de nick, ou em casos mais raros, quando seu Windows não salva algumas configurações básicas de arquivos, que no caso seriam os arquivos da pasta stats (responsável por salvar as conquistas). Irei deixar o tópico em aberto para que você posso receber as dicas dos outros players, embora, acredito que não tenha muito o que fazer no seu caso.
Saber que a pasta data funciona como .minecraft me alivia. Porém, minhas conquistas não eram resetadas nas versões anteriores. Na verdade, acho que quando eu joguei no single player logo que baixei a 1.7 pela primeira vez (naquele tempo em que houve um problema com os sons), não tive esse problema (lembrando que eu já exclui todos os meus arquivos de Minecraft e os reinstalei num período de tempo entre quando não tinha o problema das conquistas e atualmente).
- Boa-noite, Não entendi sua resposta ao zHobbes, então caso ainda não tenha resolvido seu problema, sugiro á você que baixe uma basta .minecraft no YouTube, ou até mesmo o cliente exclusivo da Craftlandia. Caso não funcione esta alternativa, dê um force update em seu Minecraft. Edit: Olhe oque contém em uma pasta .minecraft completa (somente as pastas) http://prntscr.com/3xu6q2
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.