Meu minecraft do server do craftlandia não funciona não sei o porque já reinstalei o java muitas vezes e não funciona. Antes era o virtual machine do java não funcionava eu desativava o Antivirus ele abre o laucher mais quando clicava em play offline ele carregava e não abria a outra janela. Espero q me ajudem pra eu continuar a jogar minecraft desde já agradeço. Para comunica-me tenho skype: japa vicensotty e facebook: jeverson vicensotti
área errada :3 aqui é para tutoriais de design... , exatamente o contrario do que você está fazendo... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/
Dúvidas de sign? tem certeza? @Topic: Exclua essa pasta da craftlandia e baixe novamente o pack que fica em cima da shout - Baixe o nosso cliente 1.5.2 - Ao baixar clica em extrair. vai abrir a pasta do craftlandia e dentro terá o launcher da craftlandia clique 2 vezes , vai abrir ponha seu nick. poste resultados. Bom jogo.
Cara exclua a sua .minecraft e o launcher da craftlandia e o rebaixe e tente atualizar o java, espero ter ajudado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.