Estou usando o Mozzila Firefox e quando tento criar um tópico com letras maneiras não aparece as opçoes e nem quando vou fazer um comentario no tópico de uma pessoa, por que? Aqui está uma print do que estou falando: http://i.imgur.com/hpZNsd6.png Para quem não entendeu a imagem, no MOZZILA FIREFOX E NO GOOGLE CHROME não APARECE as opçoes de fontes, cores e etc que aparecia antes. E eu quero saber como faz para fazer aparecer de volta!
No canto superior direito da caixa deveria haver uma seta, que ao ser clicada faria os itens aparecer novamente, tente procurar por alguma opção que "desoculte" as ferramentas de edição.
Olá, logo ao canto direito do seu editor deveria aparecer a seguinte seta: Spoiler Que quando pressionada apareceria as opções de formatação: Spoiler Caso o mesmo não aconteça, limpe o cache do navegador e reinstale o navegador de preferencia Google para ter melhor desenvoltura.
Usa o tor browser e acesse a deep web kkkkk brincadeira. limpe o cache do navegador ou reinstale o mesmo
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.