Então, já faz mais ou menos duas semanas q eu estou com um problema ao tentar logar no titan. Quando vou no launcher e vou colocar meu nick e senha pra ir pra tela inicial fica dando um erro dizendo que não consegue se conectar com os servidores, aí diz pra verificar se a net ta on e ela sempre ta on(senão eu n ia ta querendo jogar online ne? u-u) eu preciso de ajuda pq eu to afim de jogar no titan e não consigo porque não dá nem pra entrar no launcher e quando dava ficava dando erro bad login.
O cliente esta mesmo com problemas..O que se pode fazer é ficar baixando o cliente novamente.. sim :c E ver se melhora !
Verifique se o seu Firewall não está bloqueando o launcher do Titan. Siga este tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=J8tr7pg_4PA
O cliente do seu Titan teve estar bugado ou danificadoBaixe novamente, e veja se dá certo!! :lol: DA UM CUBO AE? N VAI ATRAPALHAR EM NADA!!! DA UM VOTO PRA MIM?!?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.