Galera , to com um problema no meu notebook . recem formatado , tem nada nele ... apenas o mine e drivers e pb .... Eu Fico com 150 , 120 de fps ai do nada cai pra 12 , 6 , ai quando cai , fica travando .. e fica acontecendo isso toda hora .. Alguem me ajuda ?
CTRL + ALT + DELETE , vá em iniciar gerenciador de tarefas, vá em processos procure javaw.exe32 ou javaw.exe 64 dependendo de seu sistema, clique com o botão direito, va em definir propriedade, poe em alta
Tenta baixar o Slim Drivers ou o Driver easy e atualiza todos os drivers, quando eu tava com esse problema resolveu
Olha, o modpack da craftlandia vem com optfine que ajuda a aumentar fps. Hoje há programas que ajudam para aumentar. Mas esse não é o caso, eu recomendo você mudar de textura, uma boa é faithfull 32x32.
quer trocar de net n -,- - baixe optifine , usa texturas que tiram o lag, baixe ccleaner, se isso n resolver baixe dll fixer crackeado ele é otimo, baixe tambem gamebooster. Vá no menu iniciar ... Ferramentas de sistema » desfragmentador de disco. Resolvido ?
Ele arruma suas . dll corrompidas , algumss dll corrompidas faz seu computador travar ou deixar lerdo.
Diminua a Area de renderizacao para o minimo, eh o que eu fiz, meu fps melhorou, e NUNCA deixe a conta banco online ao msm tempo q a conta normal
Aff Vesez Isto Acontece Com Migo tambem È Normal dependendo do lugar aonde vc vai cai mesmo tenta colocar o optifine e abaixar a rendisao do seu minecraft ou baixe outrop modpack
Deduzi que seja um simples problema, no qual aconteceu com meu pc antigo: SUJEIRA Por ser notebook, é mais difícil de abrir, mais dá! Tente abrir ele e usar um compressor de vento pra limpar