Mas se tem eu ñ sei pq, sou bom em PVP( é mais ou menos), acho que deve ser por causa de um programinha chato, que é o IMINENT, que por mais que eu tente ele ñ sai do meu pc... É pelo menos deu pra ver que vcs estão tentando mesmo me ajudar...
Isso ñ è por causa do iminent??? ele ñ aparece ai mas quando ligo o pc ele está lá nos icones ocultos, do lado inferior direito...
Se você usa o google chrome , va naqueles três ''risquinhos'' do canto superior direito , vá em Configurações . Pesquise por Proxy e clique em " Alterar Configurações de Proxy " , Vá em "Configurações Da LAN" E Marque a opcão "Detectar Automaticamente as Configurações"; Se isso não funcionar desinstale todos os programas camufladores ou clientes alternativos , caso isso não der reinicie o seu modem
Cara tens de ir as defeniçoes do browser e opçoes de internet depois desativas o proxy .... proxy serve para passar alem dos routers e desbloquear sites .
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.