Bom, quando eu estou pegando fogo, apesar da texture ser com fogo reduzido, ele fica reduzido, ok. Mas alguma coisa, que eu não sei o que é fica na tela, segue imagens : Tentei trocar de textura, como se pode ver, a hotbar de cada uma é diferente (textura diferente). É alguma coisa nas configurações ? Me ajudem, ta foda ir PVP assim D:
Quando eu ia pvp, na maioria das vezes minha texture bugava, os item ficava branco e etc, postei no forum falaram que era meu pc e minha net, ai eu comecei a usa a defaut e melhorou, e nunca + aconteceu isso mas tb eu nem to indo + pvp so to pescando '-', tenta limpa seu pc tirar programas que n servem pra nada e etc
Tipo mas isso começou do nada. O tenso é que isso começou do nada, como disse pro outro aí em cima :v
Você não instalou nenhum mod recentemente? Se sim, ele pode está bugando a chama que deveria aparecer na sua tela.
usa as minha q n buga ja troco de texture? tente reinstalar o minecraft, instalar optifine e mc patcher (mc patcher serve pra resolver o seu problema, mas se n funfar faça o resto) a atualize o java e o opengl (opengl é tipo o directx, mas o java usa o opengl) atualize os drivers da placa de video. de resolvido no meu post -q poste resultados. @edit. essa textura foi convertida da 1.5 pra 1.7 ou vise-versa? se for é isso, não funciona muito bem a conversão, tem q fazer um trabalho manual (ui)
O seu Minecraft é aquele Shaders ModPack que eu disponibilizei né? Fiz um teste com ele, utilizando a texture FaithFull com Shaders Mod ativado e desativado. Nos dois o fogo aparecia normalmente. Spoiler Spoiler Spoiler Faça download do ModPack novamente, algum arquivo pode ter sido corrompido no download.
Estou com um problema parecido, mas o meu as letras ficam bugadas.. Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/325072-kkkkkkk-e-esse-mine/#entry2651738