"Modinha" e é verdade cara. essas pessoa que se corta e fala que se corta por "alone" "amor" vsfsuas praga ruim. Que poha de nome é Cipriano ? '-'
É tenso esses negocio ai de se cortar por causa de amor, amor é o krai as menina fica ai se cortando por menino enquanto elas, nem liga pra eles só que mesmo é fazer ..... com elas e dps largar elas ai sofrer poha, tbm não é pra tanto, essas menina que se corta tem que se toca! Fui pergunta pra mina la da escola pq ela se corta, ela fala que é de raiva e amor, pra que isso??? em vez de ela ajudar a mãe em casa, estudar pras prova não fica se cortando ai! E outra essas garota que se corta fica se lamentando por um menino que nem liga pra ela pouco se lixa, em vez de se lamentar por DEUS que sabe quantos fios de cabelos elas tem!E tbm se lamentam por cantores que nem sabem que elas existe pra que?!
Ela da pro cara,ele vai embora ela diz que ama ele e bla bla bla,mais estudar lavar a louça,abraçar a mae ela nao ta afim....
Né fazer oque!Tentei ajudar a mina da escola ela me respondeu: Que se corta pq a vida é dela, o braço é dela a dor é dela, quase que eu falei então se fode ai troxa deli quente, mais manti a calma e deixei fazer oque!
Se ela acha que cortar o braço dela,vai resolver deixa ela,fazer o que.... :/ Quase nada,faz um tempo que num transo :/.
zNarguile vai no meu topico q criei agr pra falar sobre seu pc novo. Meu topico : Presta :c? Enviado do meu batmovel o/