Vishi então quer dizer que você leu a mente da presidenta para saber se ela roubou ou não ? vishi falar que ela já estaria indo depor ou ''estaria'' preso já, só pode ser um profeta que sabe de tudo
"tentar impor a sua", sério que você disse isso? Aaa cara, pelo visto você não sabe nada. Em nenhum momento desrespeitei ou tentei impor a minha, pois apenas citei a verdade, ou vai dizer que é mentira? Haha. Se quiser me citar, ao menos tenha argumentos, que pelo visto não tem.
menos um problema agora vai entrar um problema maior não sei porque ta comemorando '-' mas to feliz que a dilma saiu q-q
esquerdistas estão irritados? sai do forum que doi menos aceita que também doi menos quer roubar? Espera o admn virar presidente q ele da 00 na sua vida. olha oq vc ta escrevendo cara, nao faz sentido algum. se vc é esquerdista achando q a Dilma n é culpada do q faz, vai estudar a historia, unico que fez algo descente foi o Lula, embora ele rouba nos dias atuais, ele fez muito pelo pais. Agora nós estamos tentando tirar um erro, para fazer assim, um pais menos corrupto. Pesquisa os 10 paises mais corruptos do mundo, ve se o BR n ta la... Esquerdista que "cita a verdade" tenha a maldita paciência de ler essas bobagens suas. Quer falar a verdade? Pesquisa e vire jornalista.
Desculpe, mas não deu pra resistir!² okerface: Tá, tá... Tudo bem! Você quis dizer no sentido "real" da palavra, sem contar um "fórum di minicréfts"... Mas há de concordar que ao menos ele já se encontra cumprindo sua condicional de alguma forma... :yaomingface:
Tanta gente falando o que lê nos noticiários.... Não sejam manipulados!!!! Olhem para o processo e achem uma coisa boa nele