Já volto, deu dor de barriga, já já te respondo! Acredito sim, eu assistia aquele cara doido do canal History :3 cabeludo doidão la....
Só Acho que sem noção e os que não acreditam pq vc já viu o tamanho do universo ? já né se não viu olha uns video ae pra aprender =p quantos planetas em zona habitável quantos relatos de avistamentos abduções (alguns relatos são mentira) mais vei como eu falei antes tem que ser muito egoísta para não acreditar mais se é sua opinião não posso fazer nada ;-;
Acho q aliens são demonios s olha aq: http://apocalink.com.br/top-10-razoes-pelas-quais-os-alienigenas-na-verdade-sao-anjos-caidosdemonios/
ok, agr sou egoista porque não acredito em vida fora do planeta terra ok ok ok dps o retardado sou eu
Não gosto desses site ae nem vou nem entrar -.- é nois Clássica kk Ah vei é tua opinião cara então não posso fazer nada .-.
Revivendo Revivendo este topico e vc não pode fazer nada a respeito ;-; vc bugou crl toda vez que respondo vai pra a resposta de cima kkk aeewwww a lol