Queria Saber Sobre a Skill Acrobacia Ela é Uma Skill De Defesa? Ela Vai Te Proteger Quando Vc Der ''Esquivou" Além De Quando Cair De Uma Determinada Altura e Não Sofrer Dano.... Queria Saber Se Vale a Pena Upar Acrobacia Agora, Se Por Exemplo Em Um Gladiador a Skill Vai Me Proteger De Ataques De S10, Counter's Por Exemplo. Desculpem a Duvida Eu Sei Que Já Jogo a Um Tempinho Mas Ainda Estou Aprendendo Sobre o Server, Essa é a Duvida Que Tenho Respondam Se Puderem! :turned:
So pra receber menos dano em caso de queda e esquivou no caso de hit ou flechada... N protegr muito mas dependendo do seu nivel da famosa "acro" c consegue diminuí o dano em queda Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
serve para dar esquivou,diminuir a força do contra ataques que vc leva e gastar o set mais de vagar fora levar menos dano de queda Uma otima skill compensa upar e eu upo tenho 700 e quero 1k
Que eu me lembre, diminui os counter's e inimigos sangrando, e leva menos dano de queda Enviado do meu C2104
Acho que eh muito eficiente,quando eu tinha 500 dava muitos esquivou,fora o dano de queda era mt fraco. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
quanto mais level mais **esquivou** vc vai dar, no começo n vai progredir muito n, mais quando pega nos 1k+ ja ajuda bastante
Upa até 1k pq depois disso não muda mais nada vai esquivar mesma coisa com mais, e você leva mesmo dano sim! esquiva mais com 1k
protege de ataque, se nao me engano, com 1k de acro vc ao dar esquivou recebe 50% do ataque. 1k de espadas + 1k de acro fica vrau
NA MINHA OPINIÃO VALE A PENA VC DEIXAR ACROBACIA NO MESMO NIVEL QUE SEU STATS DE ARCO/ESPADA/MACHADO E VALE MESMO A PENA, E VC AINDA PODE DAR ALTOS COUNTER, SLK TEM LEK QUE DA 12 CORA DE COUNTER.^^ UPA LA E DPS DE CERTO NIVEL VC N SE ARREPENDERA.^^