Gente estou aki com uma duvida. Compenssa fazer um upador d acrobacia tipo akeles q parecem escadas q vc vai caindo d andar em andar pf me falem
Ola amigo, Posta la em duvidas gerais, e quanto a sua pergunta, compensa de você quiser upar a habilidade, se você for usar ela e tals. Um exemplo, minha habilidade em espada no jogo é 0, por que? Porque não curto muito PVP, sou noob no mano a mano. Sucesso!!!
Compensa não, a melhor forma de upar acrobacia é setando uma home que você caia em um bloco de cacto com meio cora, e usando macro de auto respawn, sendo assim upa bem rápido, to level 290 no aurora, comecei a upar faz 1 dia e meio. Recomendo.
Mentiroso,hoje está humanamente impossível upar deste jeito,nem se você deixasse 24 horas upando não teria upado tanto. @Topic: não vale a pena,é melhor ativar vip rçrççr
Que mentira, dexei 3 dias pra upa 2 level no hardcore, vai fala que upo 290... Upando eh so no /sethome ...
Cara daonde mentiroso, da inspect lá no aurora... e olha a quanto tempo jogo lá, registrei a conta faz tempo, mas upei bastante, são no máximo 3 dias, e to level 290, não é mentira, em todos servers pego 300 de acro no mesmo tempo... kk você upa errado ou tem 4000 de acrobacia então, porque eu upo bem, pergunte a outros players me conhecem sabem que upo acrobacia facilmente até o level 500.
Velho,isto não existe mano (não hoje em dia pelo menos) NÃO TEM COMO TÁ LIGADO? Não venha falar que dá pois não dá,todos nós sabemos..
Cara se você não sabe não fala por mim beleza? Não quero discutir, mas em 12 horas de upe peguei level 100, usando meu tipo de trap de acro, caindo com meio cora e morrendo, pra mim é facil até 500, paro por aqui pra não fugir do assunto principal do tópico, mas eu não tenho porque mentir beleza?