Parei em 0:31 - "aconteceu um golpe de estado: a gente viu uma pessoa que não foi eleita adquirir poderes presidenciais"... Apesar de (até) concordar com o título do tópico, o guri do vídeo demonstrou nem saber o que que tá falando! PS: Nada pessoal, mas é de se considerar que - pra divulgar o vídeo - nem mesmo o autor do tópico entenda significantemente do assunto... ~_~'
Entendam pessoal o Brasil nao está em seu pior momento , a maioria aqui tem a minha idade ou menos ,mas deveriam pesquisar sobre 64 a 85 (se errei o ano sorry ) Essa foi a pior época , e Jamais defenderei LULA mas é preciso reconhecer ele fez muito pelo Brasil , antes dele as coisas estavam bem ruins . Obviamente ele tem culpa no cartorio , e espero que ele pague , mas cuidado pois tem muita gente ruim tentando ganhar fama em cima disso e cuidado pois muitos discursos sobre honestidade e etc estão sendo feitas por pessoas que nem sabem o significado disso. Jamais votarei em um psdb e não planejo votar em um pt , ess
Brasil tá uma merda mesmo falo? Quer que eu honre o pais? A vontade que eu tenho é pisar na bandeira com esses politicos desgraçados! Se forem dar ban, ai por minha opnião mas so dei a minha opnião, é que nem bunda cada um tem a sua amigo!
Nada é bom nos eua tem que estudar poxa de ingles qui priguisa os furacão parece o capiroto distruindo as kasa karai to cum medu!