Como posso me esquecer daqui? alias estou fazendo em todos os topicos dos games que ja joguei porque infelizmente, estou me aposentando de uma vida inteira de games. Povo ficava me chamando no what me enchendo o saco perguntando onde eu estava que não entrava mais em lugar nenhum? Pois é, estou aqui me despedindo. Quero agradecer aos 5 ANOS que joguei aqui (Parece que foi ontem). Todas as frustares que passei por aqui e por outros games, mas ainda sim e muito bom dizer que fiz parte de grandes evoluções da CraftLandia. Não consigo agradecer a todos porque são muitas pessoas e sei que isso tudo que aprendi muitas vezes vou levar a vida toda dos conselhos que me deram aqui que server para o dia-a-dia. Mas Enfim, se você me conhece ou já ouviu falar de min, deixe seu comentário ai porque hoje a saudade já mata bastante. Siga seus sonhos pessoal, seja você mesmo na vida real, na o deixe que alguns ''Malé Elementos'' te atrapalhe porque muitas vezes e jornada é longa e cansativa, mas se você tiver fé você chega la! Valeu pessoal tudo de melhor sempre para vocês Obrigado por tudo! Beleza então, valeu falou e até... Ate mais! Quem sabe um dia nos encontramos na vida real! É NOOOOOOOIS RIIIM!
você é aquele gui que pagava pau pra staff enquanto eles estavam na sala mas quando saiam falava merda, es tu mesmo?
Nem, alguns nao importava falava verdades e xingava na cara mesmo hahahah Death essa façanha ai ja sabe ne? KKKKKKK Hack bolado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK