mano seus contos são muito legais e criativos, so falei q tu era extrupador pq se queria menina de 10 anos e vc tem 15 desculpa ai qual seu skype?
Nossa [member=Tio Shadow], agora que comecei a fazer creepypasta! ;-; Mas se é melhor para você, faça isso. Só digo uma coisa: Ignore os Haters, nem da bola, assim não tem nada para que falem. Vou sentir saudades! o/ Obrigado por me citar lá hehe
Exatamente amigo, isso é pura inveja!! Não para não. Continua e mostra que você é superior a hipocrisia dessas pessoas.
Uma pena termos pessoas infantis que estão aqui apenas para brincar, mais boa sorte no que vier em sua vida. E Volte se puder.
Cara não tenho culpa se vc vai sair,isso é sua ações,que faz um tópico pedindo namorada,e aqueles tópico interagindo esquisito,so basta agir como uma pessoa de sua idade,desculpa mas não foi culpa minha,tenta ser uma pessoa melhor. Flw,espero que volte um dia.
Concordo plenamente com o Jack, muito legais foram seus contos, sei que é um adeus permanente mas espero que você algum dia volte.
eu li aquele topico tbm.. dps ele dis q tava zoando e q era uma tecnica pra da cubo pra vcs, n sabe ler?
po, qual o problema de ser cubeiro??? seus contos sao show de bola Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mano nao fique olhando pra esses lek assim Seu trabalho e bom Continue aqui porfavor Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk