Eu acho que deveria adicionar mais bosses, pois eu sei que tem alguns bosses que não estão no jogo normal, porem ainda é muito pouco, eu acho que deveria acrescentar mais alguns bosses no servidor para ficar mais divertido, e também ter a possibilidade de matar o boss com o clan, e sempre que você derrotasse o boss com o clan mostraria no chat que o seu clan matou o boss. Quanto mais a dificuldade do boss mais a recompensa, como, derrotar o boss mais forte, você ganhasse 500k e um set p3, isso seria uma ótima recompensa pro boss, eu estou dando apenas minha sugestão, acho que caberia bem no servidor adicionar mais bosses. E assim, macro não seria a única maneira de ganhar dinheiro e tals, e também, alguns bosses, teria que possuir um requisito para lutar com ele, como por exemplo: - Para lutar com esse boss você precisa ter 500 de espadas, 20 de acrobacia, 100 de arco, 40 de machado. Aonde ficariam: Bem, alguns ficariam no portal BOSSES, você entraria no portal que ficaria no Spawn, como os outros portais da craftlandia, e alguns outros ficariam espalhados pelo mapa do Legacy. Bem essa é minha sugestão e agradeço a atenção.
Em breve será adicionado o boss que citamos no tópico oficial, questão de tempo para ser implementado, onde o drop será fragmento de VIP.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.