Olá Baby Girls e Baby Boys! Estou Trazendo Uma Mini-Brincadeirinha Pra Vocês. 1.Não Pode Dizer Sua Resposta Por Aqui,Tem Que Me Envia MP (Porquê? Simples,Os Participantes Verão Sua Mensagem e Copiaram Sua Resposta e Responderá Por Você) 2. Caso Você Tenha Acertado Crie Um Post E Coloque [Acertei] 3. Quando Me Enviares MP,Certifique-se De Que Tenha Os Números Da Pergunta Ao Lado Para Facilitar Meu Trabalho Você Terá Que Responder As Respostas Que Serão Citadas Aqui No Tópico E Eu Julgarei Elas Se Estiverem Certas Ou Erradas,É Uma Brincadeira Então Porfavor Não Leve A Sério e Não Crie Brigas. 1. Oque É Oque É,Parece Um Peixe Mais Não Tem Nadadeira Parece Com Um Humano Mais Não Tem Pernas? 2. Oque É Oque É,Que Cai No Chão e Nunca Se Machuca? 3. Oque É Oque É,Tem Garras e Se Parece Com Um Cão? 4. Oque É Oque É,Vive No Rio É Um Peixe e Mata Pessoas? Apenas Os Vencedores Apareceram Aqui
1. Oque É Oque É,Parece Um Peixe Mais Não Tem Nadadeira Parece Com Um Humano Mais Não Tem Pernas? Deus. 2. Oque É Oque É,Que Cai No Chão e Nunca Se Machuca? Deus. 3. Oque É Oque É,Tem Garras e Se Parece Com Um Cão? Deus. 4. Oque É Oque É,Vive No Rio É Um Peixe e Mata Pessoas? Deus. ganhei quero meu premio.
1. Oque É Oque É,Parece Um Peixe Mais Não Tem Nadadeira Parece Com Um Humano Mais Não Tem Pernas? Sereia 2. Oque É Oque É,Que Cai No Chão e Nunca Se Machuca? Papel 3. Oque É Oque É,Tem Garras e Se Parece Com Um Cão? Minha sogra 4. Oque É Oque É,Vive No Rio É Um Peixe e Mata Pessoas? Piranha