agora não.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por MrR3V3NG3R, 5 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrR3V3NG3R

MrR3V3NG3R Craftlandiano

Afiliado:
    17 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,157
    Curtiu:
    2,121
    Cubos:
    230.00
    Nick:
    R3V3NG3R
    Clan:
    Warriors.
    Ok, várias pessoas pararam por causa de uma certa pessoa, que vou citar ao final do tópico.
    E essa pessoa, acabou com o ANIMAL aqui né. Realmente, acho que sou animal, e vou fazer o que vc falou, um abaixo assinado para a sua saída da staff netolokao .
    Ofendendo a PLAYERS, vc ofendeu um PLAYER. Ofendeu a MIM, AO MARC_ AO BLACKOUT, AO ZABUZA. O SENTIDO DA FRASE QUE VOCÊ ESCREVEU, FOI COM O TOM DE OFENSA. VOCÊ NOS BANIU, MAIS FEZ O MESMO, SEU HIPOCRITA.

http://i.imgur.com/AXMKk.png
    PERDEU A LINHA NETO ?

XwimibrX, Carlos13 e MrSiriusExtreme curtiram isso.
  2. netolokao

netolokao Hardcore
    VIP Banido

Afiliado:
    29 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,027
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    netolokao
    Pra mim, quem não sabe conviver em comunidade, parte pra ofensa tanto ingame, começa a discutir no teamspeak 3, quando estão "unidos" tentando argumentar contra a mesma coisa, não consegue estabelecer uma relação sem ofensas, não acho um adjetivo melhor do que animal pra descrever esse comportamento.

No momento que você começar a ter atitudes de homem, e não de uma criança mimada que quando é contrariada parte pra ofensa e coisas similares, começo a escutar o que você tem a falar, mas enquanto não mudar essa sua mentalidade infantil, hm... não.

É, acho que não vale a pena perder meu tempo escrevendo um texto imenso pra um player ERRADO, que tenta sustentar seus ARGUMENTOS INVÁLIDOS em frases DISTORCIDAS =)

XwimibrX, NBPLAYER, Renatokauaw e 5 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.