Ok, várias pessoas pararam por causa de uma certa pessoa, que vou citar ao final do tópico. E essa pessoa, acabou com o ANIMAL aqui né. Realmente, acho que sou animal, e vou fazer o que vc falou, um abaixo assinado para a sua saída da staff netolokao . Ofendendo a PLAYERS, vc ofendeu um PLAYER. Ofendeu a MIM, AO MARC_ AO BLACKOUT, AO ZABUZA. O SENTIDO DA FRASE QUE VOCÊ ESCREVEU, FOI COM O TOM DE OFENSA. VOCÊ NOS BANIU, MAIS FEZ O MESMO, SEU HIPOCRITA. http://i.imgur.com/AXMKk.png PERDEU A LINHA NETO ?
Pra mim, quem não sabe conviver em comunidade, parte pra ofensa tanto ingame, começa a discutir no teamspeak 3, quando estão "unidos" tentando argumentar contra a mesma coisa, não consegue estabelecer uma relação sem ofensas, não acho um adjetivo melhor do que animal pra descrever esse comportamento. No momento que você começar a ter atitudes de homem, e não de uma criança mimada que quando é contrariada parte pra ofensa e coisas similares, começo a escutar o que você tem a falar, mas enquanto não mudar essa sua mentalidade infantil, hm... não. É, acho que não vale a pena perder meu tempo escrevendo um texto imenso pra um player ERRADO, que tenta sustentar seus ARGUMENTOS INVÁLIDOS em frases DISTORCIDAS =)