em fim,olá a todos... quero agradecer a staffer por me dar o apoio devido em menos de 24 horas,ja tinha uma definição sobre o meu caso...em fim não sei se vocês acompanharam mas ontem acabei sendo banido permanente por "flod de posts" em fim provei que não estava errado,mandando um email a ouvidoria,aos que me julgaram,em vai a dica de não criticar sem saber o que ocorre...(ShakeNervoso, xLucasE) foram um dos que mais me criticaram... queria só agradecer a staffer mesmo,que me deu o devido apoio. agradecimento especial ao:Lincolnfo ,CaioZCardoso ,attemptyz e a toda a galera da ouvidoria muito obrigado agora é só esperar 1 semana e poder voltar a logar na minha conta original aqui do forum...mas isso é o de menos,só provei que estava certo @topic se for pra me criticar nem comente por favor...só quero desabafar pra quem nao entendeu é só seguir o link
Tá mais qual o motivo da criação de um tpc ? -.- amigo,para colocar os nicks dos cara é so fazer [member= ] depois do = coloca o nick do cara no forum
ai são 2 aspectos: o negativo: que no caso os 2 staffers javamente e klug erraram...e erraram feio eo positivo:a eficiencia da staffer