Olá Senhores(a) Através Deste Post Venho Falar E Agradecer Todos Os STAFF Da Craftlandia Por Serem Sempre OS Exemplos, Serem Os Importantes STAFF Em Nosso Fórum, Em Nosso TeamSpeak3, E Até Mesmo Dentro Dos Servidores da Craftlandia. Agora Recentemente O Diretor IC3MAN Saiu Da Craftlandia, Foi Um Choque Até Pensei Que Era Mentira de Uns Players Então Entrando Aqui Eu Percebi a Falta Dele Na Direção. Agradeço Não Somente Ele Mais Sim Todos Os STAFF Da Craftlandia ," O Maior Servidor do mundo " Por Ser Responsáveis, E Ter Muita Maturidade, E Por Lutarem Até Onde Estão, Por que E Lutando Que se Conseguimos. [....] Em um Modo Geral A STAFF em Completo Onde Agora eu Falo de Coordenadores e Até Direção, Em Uma Avaliação De Notas de 0 á 10, Com Toda A Minha Sinceridade, E 10 Excelente, São Justos E Verdadeiros, Que tem a Complexidade de Estar Sempre Fazendo De Tudo Para Um Player, Dando O Jogo Mais Tranquilo Diante Das Regras Estabelecidas Pela STAFF, Tirando Jogadores Que Tem A Intenção De Prejudicar Outros Jogadores, Com Hack, Ofensas, E Roubos De Contas.. >> E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado STAFF