Bem, quem manja de inglês já sabe o que significa, bem, fiz novamente aquele Primeiro avatar do SrLobo, então, ficou assim: Bem, aceito dicas e elogios pra melhorar, Obrigado!
Cara, posso falar que ficou menos mal, mas precisa melhorar o tratamento, colocar uma ilu ali e pá.Tenta focar o tratamento pra alguma parte que tu queira dar foco, tipo pegando uma iluminação de cima e tals
Mas como que se faz isso? Então me diga como colocar um, não espere que eu vá fazer algo sem um Tutorial ou outra coisa, pois não posso, e tem tratamento, o meu tipo de tratamento, a mistura, mas tirando isso, eu to querendo dizer: Quando ser uma critica e uma dica, diga como fazer ela, facilita para mim!
n se tem como dizer um trat bom pq cada imagem é um ou seja não tem como dizer como fazer um tratamento so vai colocando tudo oq ficar bom deixa e o que ficar ruim tira :v (modo hu3 da parada) da uma olhada la nos tutorials, pq aqui nesse forum tem tuto de trat,de ilu e tals
E acha que eu não faço isso, eu boto tudo direto, e eu vejo tutoriais daqui, tanto que meu tratamento é uma mistura de vários tutoriais daqui, esse Avatar, foi resultado de 4 Tutoriais juntos, e só tirei algumas coisas!
ai é que ta a ''merda'' nem todo tutorial vai servir em uma stock por isso cria seu proprio trat com base no que vc aprendeu com os tutos saca ?
Bem, eu aprendi, os tutoriais que eu vejo eu mudo algumas coisas, e arrisco ver o que dá testar outras coisas, mas que tal vc me mandar um que vc viu, um que te ajudou, quem sabe me ajude tambem!