Lá pelo fim de agosto de 2013, mandei meu currículo pra staff. 1 semana depois, quase duas semanas, já acreditando que não seria chamado, recebi a seguinte mp : Então, eu me emocionei, e aí, já fui contar pra todo mundo sobre a mp. Enfim, chegou o dia da entrevista, falei com eles, tudo certo, e aí me moveram pra outra sala, para eles decidirem se eu entraria para a staff ou não. Fui puxado para a Sub-Direção 1, e me deram a resposta, mas não deram o motivo de ser não :c Eu fiquei tão triste huehue, e só depois que fui perceber QUE FUI NEGADO PORQUE ESPALHEI PRA TODO MUNDO QUE IA PRA ENTREVISTA :fuu: okerface: kay: :serious: Eu sempre quis ser da Staff porque como player, eu via que raramente algum staffer entrava no servidor pra fazer evento. E eu queria, que quando fosse moderador, entrar em vários servidores e fazer maratona de eventos, já que tinha algum dinheiro suficiente em vários servidores. Só não mando currículo de novo porque não tenho tempo pra assumir esse cargo, e preguiça de fazer outro currículo :yaomingface: Imagina eu de staff :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: Se eu fosse aceito, hoje, seria SUB-DIRETOR, porque no dia da minha entrevista, o [member=CaioZCardoso] entrou pra staff depois que eu fui negado Queria que fosse aceito huehuehueheuheuhe
Que tristi cara! Edit: o meu sonho tb é ser da staff, mas não pra ir nos severs e causar, e sim pra ajudar as pessoas que são roubadas e tem duvidas!