Depois de uma hora de glad, a ths jogo bem pra krl, restavam 17 da SxR e 10 da THS, _DarkDuck_ e Slin_B sem capacete, _DarkDuck_ deu dc, logo depois Slin_B deu dc ! Um belo glad, EU NÃO GRAVEI, MAS O OVEER_ GRAVOU E DISSE QUE VAI POSTAR, AGUARDANDO O VÍDEO AQUI ! THS jogo pra krl, jogo bem, um belo glad de exatamente 58:32 min, a SxR VENCEU o gladiador Um dia eu tava pescando e vi o Bruu falando no /g "SxR é clan de fracassados, nunca vão ganhar glad" - Isso é pra você lindo Bruu Quando eu falo que so o Oveer_ tem moral na THS, Todo mundo pergunta por que, isso que eu disse vai ser provado se ele postar o vídeo O Oveer joga muito e um jogador muito bom, eu so estou sendo honesto, alguns vão falar que eu to babando ovo da THS, pra entrar la, mas nao tem nada a ver, eu não quero entrar lá, se eu quisesse, estaria me humilhando pra eles me recrutarem, entao é isso ai galera Lucros: 1 set p4, 1 s5f1, 1 bota p4unb3 e 1 peito p4unb2 Foto:
Isso que é humildade, parabéns a todos.. Queria ter ido pela sxr mais to ban, Oveer e britao jogam mt, parabéns pelo belo Glad...