Cara vai fazer flame em outro tópico, eu vim aqui só pedindo meus coins que eu troquei que coords/admins/mods me FALARAM seu cego que o tempo é de 3 a 5 dias, alias tu nem é coord pra saber o tempo né?
Ne velho, gastei 1.500 coins, todos os coords/admins/mods que eu conheço e conversei falaram que no máximo 5 dias :/
Primeiramente, você não me conhece, e se for pra chamar de cego, chame sua mãe obg, Segundo ninguém aqui ta causando flame, simplesmente falei que os COORDS/ADMIN N Ã O D Ã O O S 1 0 0 K quem da é o thesmooph, fda-se se eu não sou coordenador, isso não me impede de comentar, ou impede ? você é um gnorante. tomara que fique sem essa merda pra largar de ser otário.
Cara, primeiro você que veio fazendo flame, pra parar de reclamar no fórum. Eu tenho que pedir ué, eu troquei ¬¬'
que flaame cara ? só falei que os coords/admin não dão os 100k o the smooph que da e vc ja veio me chamando de cego '-'
Espera dar 13h pra você ir no suporte.Mas demora msm,quando eu comprei vip com cubos,demorou também.Não sei você.
Faça isso, é o único jeito... O mp dos diretores tá sempre cheio, vai demorar pra eles lerem a tua mp ainda :c
Você começou falando que é pra para de reclamar no fórum '-'. Eu vou sim reclamar no fórum cara, eu comprei o treco e quero ele. ;-; Já aguardei 5 dias cara, falaram comigo que o prazo é esse. '-' To esperando 14h pra isso, vo ter que ir mesmo no suporte.