Quanto será que roda um PC GAMER com: 4GB de ram Placa de video GTX 720 Processador intel core duos 2? digam ae =/ vo montar o meu pc
Chamar isso de "pc gamer" é forçar um pouco a amizade, heim?!? Tudo bem que a placa off-board dá um gás, mas ainda assim pra pc gamer vai chão misifíi! Teria que desembolsar pelo menos o dobro que vai nisso aí! Mas enfim... Suspeito que vá rodar (minecraft, claro) numa média de ~180FPS com piso de uns 90 - desde que não fique abrindo trocentas coisas e contas ao mesmo tempo e o jogo esteja configurado de forma otimizada (com Optifine, poucos mods e uma textura mais leve). Se puder adicionar mais memória (4GB) eu aconselharia fortemente!
dual core? compra no minimo um i3 parça. Unica coisa que você falo que é até boazinha pra um pc gamer é a placa!
Da pra rodar com 200-400 FPS , so é instalar modpack do SLEEP ! Pois o meu roda a 120 com apenas 2 gb de ram ! E ele não tem GTX em ...
entao.... estava pensando em trocar de pc e estava vendo uns CPU's na internet... vi um lá com preço acessível e nele ja vinha o processador (dual core) e os 4 giga de ram e uma placa bosta la, estava pensando em trocar só a placa mas to vendo que vo ter que trocar processador e botar mais memoria ram =(