olá por meio deste tópico esse que criei agora não o de antes e sim o de agora,pera esqueci que eu ia fala..... lembrei sim neste tópico irei falar como é que uma pessoa atravessa a rua,porém muitos vão falar porque criar um tópico de como atravessar a rua,calma lá já vamos chegar ae. então é um pouco difícil,pra alguns,mais vamos lá. 1-você precisa achar a faixa de pedestres,não pode atravessar no meio da rua viu 2-quando você ver um carro cuida pode set aprotelado sim sim 3-quando ver que está tudo limpo pense duas vezes antes de atravessar 4-quando pensou saia correndo para não ter perigo de aprotelamentos sim sim Bem esse é meu cubo,meutópico muito útil nen todos sabem né. vlw espero que gostem.passem para os seus familiares .
claro eu não acharia um tutorial tão completo na internet estou certo disso. e como eu disse a ele,depende do campo de visão.
Não cara, não.Os aprotelamentos não são tão perigosos não, relaxa.@Off: e o jeito BR de atravessar?
Fui na granja aqui do lado. Elas começaram a explicar, tava tdo mto bem até eu me dar conta que n falo galinhês...
puts,véi que azar eu ia te falar mais nen lembrei eu fiz curso mais não gostei. eu sei ajuda muito.principalmente os tetraplégicos
Psé pensei em fazer esse curso, a FrangoSul tava oferecendo por 1 duzia de ovos por mês. Ia ter intercambio pro Acre pra aprender a falar cm as galinha caipira, mas n achei uma boa..