Queria saber como faço para a macro (herbalismo) iniciar sozinha ao logar, tipo eu acabo de entrar no servidor (eu ja tenho o macro autologin e ela está no espaço OnJoinGame da macro), essa macro de herbalismo não pode ficar na mesma parte que a macro de autologin porque só da pra colocar 1 macro nesse espaço (OnJoinGame) pelo oque eu saiba, tem algum outro jeito dela iniciar sozinha???
É possível colocar 2 macros no onjoingame SE nenhuma macro executar loop infinito. Pode colocar a macro de login em um arquivo txt salvo dentro da pasta mods E depois da de login pode dar um WAIT(10) para esperar um tempo para iniciar e dar PRESS(NomeDaTecla) No caso o nome da tecla que a macro está. No arquivo onjoingame é bom vc separar os as duas macros com $${ }$$ em cada uma, no caso são duas. Claro que fazer isso vai te trazer alguns inconvenientes como a macro sempre iniciar, não importa se antes de deslogar ela estava ligada ou não. A melhor forma seria fazer uma macro que conversa-se diretamente com o onjoingame por flags globais. No caso teria que editar a macro