Ola, bom eu estou com um pouco de dificuldade para editar uma macro aki para funcionar com mais baus, nao manjo muito de variavel! alguem poderia me ajudar? : )
Acrescentar mais baus você ta querendo? Spoiler if(%#bau%=1);}$$ /home bau1 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=2);}$$ /home bau2 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=3);}$$ /home bau3 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=4);}$$ Ou que ela gire para o baus e tals ?
mano tanto faz kkk ela usando mais baus, mais tipo e uma macro que ela pega um item no bau... faz o processo e gurda o item... pode me ajudar?
eu tenho uma macro aki, que ela pega o item no baú faz oque ela tem que fazer e guarda, ela só funfa com. 1 baú, queria pra no minimo com 8 pra pegar e 8 pra guardar Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
DX kkk já desenrolei aki, era uma macro de enchant, que ela pega 30 de XP vai na home pega, vai na mesa bota lá e eu encanto, ae ela pega e vai guardar e volta para o mob... Ae eu queria que ela quando acabasse o bau das partes lisas, e lotasse o outro bau, ela passase pra outros baus, Mais já consegui obg Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk