É cubeiros parei de cubar.pois meu google bugo e pelo cell eu canço entao alguem sabe arruma pois quando abre uma pagina ele redreciona a outra entao ajude Nao poste comentarios inuteis Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Tenta usar o Firefox... Mas senao quiser reinicia o google chrome e tenta continuar pelo pc u.u Deixa um like ali pra me ajudar <3 Valew Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
tenta reinstalar o aplicativo de navegador ou vá la em configurações e apaga todo o registro o google que você tem salvo (senhas,e-mails,,,) Caso não obtenha sucesso,baixe outro navegador,eu recomendo o Navegador OPERA (recomendação pessoal de uso proprio)
verifique se não tem extensões desconhecidas ativadas. Vai em configurações do google e dps clique em 'configurar páginas' Spoiler Ve se não tem páginas além do google, se tiver, delete Spoiler
Então meu amigo,da uma olhada e veja se é só o navegador que esta com problemas,pois pode ser que você esteja com VÍRUS - Baixe um ant-vírus escaneie o seu aparelho
Usa um navegador chamado maxtol ou firefox ou baidu formata PC sla MN tenta alguma coisa disso Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
Meu amigo,se NADA deu,diante de todos que falaram aqui,o que te resta é apenas a RESTAURAÇÃO DE FABRICA!