Bom começei a jogar LOL (League of Legends) a 1 dia no pc do meu irmão. Quando tentei jogar no meu pc, quando entrava numa partida o jogo se fechava e dava um erro. Meu windows e 32 e o do meu irmão é 64. Isso faz diferença? Alguém pode me ajudar por favor só quero jogar. Obrigado a todos que tentarem me ajudar.
aparece: Erro client (PUBLIC) Erro server (PUBLIC) E uns numeros que não consegui ver porque tou suspenso. Tentei mas da o mesmo erro e fica a tela toda preta e se fache o jogo. vol tentar
Tente iniciar a reparação de instalação e também dar um update no Windows Se isso não funcionar, feche e tente Excluir lol_air_client e lol_launcher, no > C: \ motim Games \ League of Legends \ RADS \ projects e desinstale o Pando Media Booster link de update do Windows ou também tente executar o jogo como administrador, clicando com o direito sobre o launcher> dae "Executar como administrador" Link de ajuda para os problemas mais frequentes do jogo: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=3041