Olá, eu queria saber onde este macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/502615-macro-pescahomeless-v34/ joga os itens fora. Se alguém souber pf me diga
1 - Isso não é um pedido 2 - Não existe mais área de pedidos 3 - Você é um cubeiro escroto 4 - Você pode tomar um belo ban
Essa opção não é selecionável ? Você escolhe. - Armazena ou joga fora itens com thorns (espinhos), de acordo com a opção selecionada. - Armazena ou joga fora lapis lazuli, de acordo com a opção selecionada.
mande pm pro homeleess ele demora um pouco mais responde; e axu que o proprio macro dele pergunta ja usei um macro dele ele pergunta se quer itens so p4 e tals
Ele joga os itens pra frente, normal Pode ver onde ele joga e por lava, pra queimar eles ou deixa, o chão limpa...
Bom, já usei eo macro dele algumas vezes, pelo oque lembro ele vira para o Oeste e joga os itens no chão !
não sei cara, não costumo usar macros do homeless, só o de pesca, e o de acro rs, e então, mande mp pra ele e pergunte, ele le todas as mps, isso te garanto rs