Olá Comprei VIP Via Boleto Mas Minha Mãe Me Chamou e Acabei Me Distraindo e Errando o E-Mail. [Já Mandei MP Pra Staff Mas Ninguem Me Respondeu] Obs : Nao Posso Ir Ts Pois Estou Com Problema No TS Será Que Tem Como Reenviar o E-Mail Com a Chave Caso Precise Tenho o Boleto Pago Em Mãos E-Mail Do PagSeguro: No Caso Mandei Para o @gmail Mas Não Tenho Conta Lá Só Tenho Conta n @hotmail Errado:caiosilvabolado157@gmail.com Certo : caiosilvabolado157@hotmail.com Se Puder Fazer Isto Agradeço. Prova 1: http://prntscr.com/9vwxa4 Prova 2: http://prntscr.com/9wdvos [Não Tenho Impressora Para Scanear]
Se você tem o código em mãos você pode ativa-lo, vejo que já se passaram dias suficientes para a ativação do vip, para ativar basta esvaziar o inventário e digitar /ativar <código>
Tenta enviar de novo e fala que foi um pequeno erro pra staff que você enviou e envie outro pro email certo dessa vez, e não fique enviando várias e várias vezes uma hora eles respondem.
Man Vc Nao Entd Eu Cadastrei No E-Mail errado Nao Tenho a Chave Ja Enviei E-Mail Para Todos Adms e SubDiretores ATé Agr Ninguem Respondeu