alguem caridoso pode me da itens no titan começei hj admins pfff queria itens vim pedir pra quem poder ajuda tipo eu so pobre e quem for vip me ajuda nao quero vip so itens entre em contato la tell-zOwlcityfirez
titan 1 ou 2 irei te ajudar n vo ficar cubando forum tbm meu desejo e ser STAFF como todos tambem meu sacrificio ajudar todos entra la se for titan 1 irei ajudar
Se for titan 1 amanha eu poderia lhe ajudar irei pescar essa madruga e te daria p3 ferramentas e até um mob de 4 gaiolas para você upar :0 amanha manda tell no GameSpart que eu ajudo !
conselho não pessa ajuda pq ninguém vai responder eu vou pq sou caridoso! eu jogava no titan ,não jogo mais intão pode ficar com minha conta! passo por mp ok! ela ja esta iniciada e se n me engano nível 50 em pesca,acho q ja ajuda pra alguem q n tem nada! So que so dou dps q vc curtir ali do lado ! kkk zoas os mandar mp!
kkkkkkkkkkk mlk folgado velho, ainda fica apresando os cara pra ajudar! vai trabalhar lesk nunca niguem me dava nada agora ja to topzinho lá no region