Alguem ajudaaaaaa helppppp meu pc e bom pra krl mais nao consigo ter fps bom aki vai a conf do meu pc
O ideal e desativar tds animaçoes q nao sao realmente necessárias,e tbm procure por texturas mais leves =)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho uma configuração básica parecida com a sua (porém o meu é i7-3770) e consigo jogar a 400/500 FPS mesmo tendo uma placa de vídeo "fraca"(GT 640) . A quantos FPS você esta jogando(pra ter uma noção) e quantos quer atingir? Você possui uma placa de vídeo legal(i7 sozinho não garante muita coisa)? Já conferiu se os drivers estão instalados corretamente(Não adianta ter e não instalar)? Você esta usando Optifine(Se estiver deixa a configuração de processador em, "Chunk Loading: Smooth")? Obs. Seria melhor ter postado em dúvidas gerais, pois mais players iriam te ajudar e vc não receberia respostas inúteis de cubeiros como "compra outro pc".